POLÍTICA
Em Convenção, MDB define o candidato à sucessão em Água Santa
   
Eduardo Picolotto terá como vice Ademir Favaretto

Por MDB Água Santa
14/09/2020 11h10

Na manhã do último sábado (12), o MDB de Água Santa definiu o candidato a sucessor do atual prefeito, Jacir Miorando, no governo municipal: o enfermeiro e ex-secretário da saúde, Eduardo Picolotto. O vice na chapa liderada por Eduardo é o ex-vice-prefeito e atual vereador pelo PT, Ademir Favaretto (Tito).

 

A base da campanha do MDB na eleição deste ano deve ser a continuidade de um modelo de gestão pública que conjugue a prática política com a expertise técnica para administrar a prefeitura. Para defender tal bandeira, a coligação aposta na experiência de mais de 20 anos de vida pública do candidato a vice, Tito, combinada com a capacidade de renovação em gestão representada pelo candidato a prefeito, Eduardo – enfermeiro de formação, tendo comandado a pasta relacionada à sua formação profissional: a saúde.

 

Aprovada a composição da chapa para a corrida majoritária, os partidos também definiram os candidatos que devem pleitear as cadeiras ao legislativo municipal, sendo 12 candidatos pelo MDB e 03 candidatos pelo PT. No atual mandato, o PT ocupou uma cadeira na câmara, enquanto o MDB foi detentor de 04 cadeiras. Mesmo não havendo coligação para a eleição na Câmara, ambos os partidos apostam em uma lista diversificada de nomes para aumentar o número de representantes legislativos nos próximos 04 anos.

 

A nominata do MBD conta com os nomes: Adelaide Brazaca, Marcos Gava (Paca), Olice Giacomin, Jarbas Cerezoli, Douglas Rodigheri, Cleonice Barbieri, José Lori Lorenzon (Negão), Marilda Zandoná da Rosa, João Oliveira da Silva (João Mancha), Jociel Pereira da Silva (Ronaldinho), Marilise Oliboni e Vanderlei De Cesare (Toco).

 

A lista de candidatos pelo PT é composta por: Carlos Alberto Possebom, Isadora Conte da Silveira e Ivandro Fontana.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu