TAPEJARA
Irmãos conquistam títulos em poesia e declamação
   
Pedro e Sofia representam CTG Manoel Teixeira

Por Renee Rodrigues
23/09/2020 09h07

No final de semana em que se comemorou o Dia do Gaúcho, dois irmãos tapejarenses tiveram alegria em dobro. Pedro Vitor da Rosa Alves, 13 anos, poeta e dançarino do CTG Manoel Teixeira, escreveu o Poema Lobo Solitário para o Concurso de Poesias Inéditas Adelante do Verso da cidade de Alvorada, e sua irmã Sofia da Rosa Crestani, 06 anos, bonequinha de galpão, dançarina e declamadora do CTG Manoel Teixeira, defendeu o poema no Festival.
O resultado desta dupla veio no sábado (19), com o 1º lugar para ambos. O poema Lobo Solitário de Pedro Vitor ganhou o prêmio de melhor poesia na categoria mirim e a prendinha Sofia ganhou o 1º lugar melhor interpretação, com o poema do seu irmão.
Não bastasse um Festival pra conta, o poeta Pedro Vitor trouxe mais um troféu pra casa, no Festival de Poesias Inéditas Ventos do Litoral, da cidade de  Tramandaí,  primeiro lugar poesia mirim com o poema Meio Bicho meio Homem, defendido pelo dançarino e declamador, também do CTG Manoel Teixeira, Davi Belegante Peruzzo.
 

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu