TAPEJARA
Tapejara tem novas regras para o distanciamento controlado
   
Suspensão de atividades não essenciais entre 20h e 5h

Por Assessoria de Imprensa
23/03/2021 14h06

Após decisão favorável à retomada da cogestão regional, o governo de Tapejara publicou, nesta segunda-feira (22/03), novo decreto com a atualização das regras do Distanciamento Controlado. O documento prorroga a suspensão de atividades não essenciais entre 20h e 5h nos dias úteis e durante todo fim de semana e feriados. As novas medidas são válidas até as 23h59 do dia 4 de abril. Com a liberação da cogestão, Tapejara passou adotar medidas da Bandeira Vermelha.

O prefeito Evanir Wolff (BIG) esteve reunido com líderes do comércio e entende a necessidade dos estabelecimentos comerciais estarem abertos com a observância das regras sanitárias no combate ao Coronavírus. “Sabemos da importância do trabalho de cada um e dos compromissos financeiros assumidos, mas pedimos que o comércio, os serviços, as indústrias intensifiquem os protocolos para que haja uma ação conjunta de sociedade. Por meio do uso obrigatório de máscara, cobrindo boca e nariz sempre, do distanciamento físico e da não aglomeração inclusive no ambiente de trabalho, e lavando as mãos com água e sabão e/ou álcool 70% sempre que possível são alguns cuidados simples que evitarão o contágio e a propagação da doença”, disse BIG ao enfatizar a restrição a encontros presenciais com pessoas fora do círculo doméstico.

Estiveram na reunião, o vice-prefeito Rodinei Bruel (Gipe), o procurador-geral do município Leonardo Frigeri, o secretário da Indústria e Comércio Marcio Canalli, o secretário da Fazenda Sergio Federle, o secretário da Administração e Planejamento Jocemir Bergamin, o sargento Altamir da Brigada Militar, o presidente da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agropecuária de Tapejara (Acisat) Cristiano da Silva, o presidente do Sindilojas Seger Menegaz e a delegada da Policia Civil de Tapejara, Tais Bee W. Neetzow.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu