SAÚDE
Grupo faz oração em frente ao HSA, pela recuperação dos pacientes com Covid-19
   
#EuOroPelaCura é uma campanha da Igreja do Evangelho Quedrangular

Por Renee Rodrigues
01/06/2021 11h04

Em meio a um dos momentos mais difíceis da pandemia em todo o País, um grupo de membros da Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro São Paulo, se reuniu em oração em frente ao Hospital Santo Antônio de Tapejara, na noite desta segunda (31).

De joelhos ou com as mãos estendidas, os cristãos pediram pela cura das pessoas que estão internadas com coronavírus e também pelo fortalecimento dos familiares e profissionais da saúde que atuam na instituição hospitalar. O momento de oração foi conduzido pelos pastores Celso Martins, Paulo Vargas e Wanderlei Matos. “Estamos aqui fazendo nossa parte como cristãos, o fortalecimento espiritual é muito importante num tempo como este em que enfrentamos uma doença que já nos separou de tantas pessoas queridas. Temos certeza que esta intercessão trará alívio para as pessoas que estão internadas e também para seus familiares e profissionais que lutam bravamente todos os dias”, disse o pastor Celso.

O presidente do Hospital Santo Antônio, Josue Girardi, também participou do ato e recebeu, das mãos do pastor Celso Martins, uma bandeira que simboliza a campanha #EuOroPelaCura, desenvolvida pela Igreja. “Agradeço a todos vocês por este momento tão importante. Vivemos um tempo difícil para todos e a oração significa um conforto e fortalecimento para pacientes e profissionais’, disse. Representando a equipe de profissionais do HSA, a enfermeira Kelen Bichet recebeu uma lembrança, que será entregue a todos os colaboradores, como forma de agradecimento e honra pelos trabalhos prestados.

De acordo com Boletim Epidemiológico, publicado na segunda (31), 18 pessoas estão internadas na ala Covid do HSA, sendo que três destes aguardam leitos em UTI.

 

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu