TAPEJARA
Câmara de Vereadores faz homenagem a 11 ex-presidentes
   
Evento foi realizado dentro da programação dos 66 anos de Tapejara

Por Renee Rodrigues
03/08/2021 09h35

Os 11 primeiros presidentes da Câmara de Vereadores de Tapejara foram homenageados durante evento realizado na noite de segunda-feira (02), no auditório do Centro Cultural José Maria Vigo da Silveira. A solenidade faz parte da programação dos 66 anos do município.

Seguindo os protocolos da Ministério da Saúde, no combate à pandemia da Covid-19, a presença no evento foi restrita à autoridades, imprensa e familiares dos homenageados, sendo também transmitida por live.

De acordo com o presidente do Legislativo, vereador Carlos Eduardo de Oliveira (PSB), a ideia de realizar esta homenagem surgiu pautada na importância de preservar e contar a história do município, através do olhar dos ex-vereadores. “Tivemos aqui uma aula. Ter estas pessoas conosco, contando suas experiências, nos alegra muito”, disse o presidente.

Os primeiros 11 presidentes homenageados são: Jhonny Dorval Zoppas, Ione Ana Coll Debella, Celso Canali, Silvino Bernardo Lamb, Bonfilho Sebben, Sirinei Panizzon, Gilmar Sossella, Sérgio Luís Pegoraro, Renilto Fontana, Claudio Lucion e Sérgio Gasparin.

Os homenageados contaram sobre suas experiências na Câmara de Vereadores, as conquistas importantes para o município, curiosidades relacionadas a fatos políticos, as diferenças na forma de fazer campanhas eleitorais e ainda trocaram experiências com os vereadores da atual gestão.

   

mode_emailEnviar E-mail

  Fechar E-mail

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu