TAPEJARA
Árvore da Vida e parto humanizado: acolhimento que faz a diferença na Maternidade do HSA
   
Caracterizando um diferencial na arte de cuidar

Por Assessoria de Imprensa
30/08/2021 09h49

O domingo (29) foi mágico para Franciele e Elizandro! A espera da linda garotinha Eloise foi repleta de humanismo, carinho e amor pela vida. A pequena veio ao mundo às 13h15min, trazendo muita satisfação e alegrias aos papais e à equipe que acolheu a futura mamãe.

O trabalho desenvolvido pela Maternidade do HSA, através da impressão da placenta da mamãe Franciele, no seu pós-parto normal humanizado, deu origem à Árvore da Vida, eternizando esse momento único para a família, caracterizando um diferencial na arte de cuidar.

O parto normal humanizado é uma prática em que a parturiente é acolhida de forma a sentir-se mais confortável possível, respeitando todos os processos que envolvem o nascimento, permitindo que ela se recupere em menor tempo, sem experiências traumatizantes, situações de estresse ou intervenções desnecessárias.

Cheia de orgulho pelo lindo trabalho realizado, a enfermeira Jarlize Gregio destaca que “é com muita satisfação, carinho e humanismo que a equipe de enfermagem da maternidade do Hospital Santo Antônio realizou, neste domingo, algo muito gratificante executando a Árvore da Vida, feita com a placenta. Trabalhar com gestante é o pequeno começo de um grande amor que será eterno!”, declarou.

Jarlize enfatiza que “o diferencial da Maternidade do HSA está no acolhimento e acompanhamento humanizado com as gestantes, desde a sua chegada até a concepção e, para eternizar esse momento único, nada mais poderia faltar do que o registro da Árvore da vida, que foi entregue aos pais como memória marcante e emocionante!”

A Família HSA agradece o comprometimento e parabeniza toda equipe da Maternidade pelo trabalho que vem executando de forma humana e, à família Dalmina, mamãe Franciele, papai Elizandro e a pequena Eloise, deseja muita saúde e amor para toda a vida!

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu