TAPEJARA
Programa Valoriza Tapejara é lançado durante Semana Farroupilha
   
Objetivo é incentivar as compras e emissão de notas fiscais

Por Renee Rodrigues
13/09/2021 15h27

Durante a abertura da Semana Farroupilha, realizada no Parque Municipal Angelo Eugênio Dametto, foi lançado o Programa Valoriza Tapejara, que visa o aumento de arrecadação, educação fiscal e o aumento do Índice de Participação do Município na arrecadação Estadual, bem como o fomento e estímulo dos setores produtivos e do comércio local.

De acordo com o coordenador da Secretaria de Fazenda, Alcir Antônio Bianchi, o Programa consiste em premiar consumidores, produtores rurais, usuários de serviços e contribuintes municipais, bem como dar orientação às crianças e adolescentes em idade escolar em relação ao tema da arrecadação e utilização dos tributos arrecadados pelo Município.

Para isso, a população poderá trocar suas notas fiscais por raspadinhas e concorrer a muitos prêmios instantâneos (canetas, cuias, copos, bolas, relógios, entre outros) ou através de sorteios que serão realizados no Dia do Gaúcho, Dia das Crianças e na Abertura  do Natal Luz (3 TVs 43’, 9 bicicletas e 6 smartphones).

As notas fiscais devem ser trocadas na Prefeitura e ser datadas de 01 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021. A cada R$ 100 em notas fiscais, cupons fiscais, tributos municipais e taxas, o contribuinte ganhará uma raspadinha. No caso de notas fiscais de produtor rural, o contribuinte recebe uma raspadinha a cada R$ 500 somados. As raspadinhas que não contiverem brindes, poderão ser preenchidas e depositadas nas urnas distribuídas em pontos da cidade e na prefeitura, para concorrer aos sorteios de prêmios.

 

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu