GERAL
Conselheiros de Administração e Fiscal visitam usinas e subestação da Coprel
   
Visitação aconteceu na última sexta-feira, 27 de setembro

Por
03/10/2024 11h14

Mensalmente, os conselheiros de Administração e Fiscal da Coprel se reúnem com a direção na cooperativa para discutir decisões, fiscalizar, aprovar investimentos e acompanhar ações durante o ano. No mês de setembro, no lugar da tradicional reunião, os conselheiros tiveram a oportunidade de visitar três grandes empreendimentos que visam a geração de energia limpa e renovável e mais disponibilidade energética para a região.  

No dia 27 de setembro, última sexta-feira, os conselhos de Administração e Fiscal visitaram a PCH Tio Hugo e a Subestação Tio Hugo, empreendimentos concluídos em 2023 que já estão em operação. A visita também aconteceu nas obras da PCH Santo Antônio do Jacuí, usina própria da Coprel que está sendo construída entre Victor Graeff e Mormaço.

“A ideia de levar os conselheiros nestes projetos é para que acompanhem como estão os investimentos e tirar suas dúvidas, contribuir e participar. Ficamos felizes, pois assim reforçamos a governança democrática, participativa e transparente. Esse é o modelo cooperativo que defendemos e que a Coprel tem no seu DNA” - Presidente da Coprel, Jânio Vital Stefanello.

“É importante que os conselheiros conheçam os investimentos aprovados, pois são investimentos robustos. O time da Coprel está de parabéns. Ficamos contentes com essa visita e nossos conselheiros também ficam satisfeitos de ver todo esse trabalho” - Secretário da Coprel, Silvio Borghetti.

“Participando do conselho percebemos como é importante aprovar projetos que vem em benefício de todos os cooperantes. É um momento de gratidão e orgulho por fazer parte dessa família copreliana” - Conselheira de Administração em Alto Alegre, Sandra Provensi Corazza.

A Coprel agradece a participação dos conselheiros neste importante momento, e reforça o modelo de governança democrático e participativo por meio do apoio mútuo e envolvimento dos conselhos nas decisões da cooperativa, priorizando sempre as ações em benefício aos cooperantes.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu