REGIÃO |
109 famílias de Coxilha recebem escrituras de seus imóveis |
As escrituras foram entregues pelas autoridades |
Na noite de terça-feira, 18, a Prefeitura de Coxilha realizou a entrega das escrituras registradas para 109 famílias do bairro Tereza Pacheco. O momento foi considerado histórico para o município, garantindo segurança e dignidade aos moradores que aguardavam há anos por essa regularização.
O processo foi longo e passou por diversas mãos, sendo concluído ainda no ano de 2024, com a entrega oficial das escrituras às famílias. Além dos servidores municipais, o trabalho contou com o apoio e colaboração do Ministério Público, do Cartório de Registro de Imóveis e da empresa MAXXIM.
O promotor de justiça Paulo Cirne elogiou a iniciativa da Administração, destacando que, em muitos casos, a solução ocorre apenas por via judicial – o que não foi necessário em Coxilha.
As escrituras foram entregues pelas autoridades diretamente aos moradores, concretizando um sonho para essas famílias.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |