SAÚDE |
Superintendente do HSA participa do CONSAÚDE 2025 em Bento Gonçalves |
Evento fala sobre governança hospitalar e inovação na saúde |
O superintendente do Hospital Santo Antônio (HSA), Guilherme Tybusch, está participando do CONSAÚDE 2025, em Bento Gonçalves, que ocorre entre os dias 24 e 26 de setembro. Promovido pela Federação das Santas Casas, o congresso deste ano tem como tema: “Governança como Caminho para um Hospital Saudável, Seguro e Inovador”.
O evento tem como objetivo inspirar e capacitar gestores hospitalares, oferecendo ferramentas para enfrentar os desafios atuais e futuros da saúde. A governança é destacada como elemento essencial para a sustentabilidade das instituições, a segurança dos pacientes e a promoção da inovação nos processos e nos cuidados hospitalares.
A participação de Guilherme Tybusch reforça o compromisso do HSA em manter-se atualizado com as práticas modernas do setor, garantindo atendimento de qualidade e soluções inovadoras para a comunidade de Tapejara e região. O hospital busca alinhar seus processos às melhores referências de gestão e segurança, beneficiando diretamente pacientes, colaboradores e a população local.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |