ESPORTE
Tapejara Futsal perde classificação na prorrogação
   
Ginásio recebeu um dos maiores públicos das competições

Por Renee Rodrigues
06/11/2023 11h09

O Tapejara Futsal tinha uma grande missão na noite de sábado (04), no jogo de volta das quartas de final do Gauchão Série “B”, contra a AAGF de Agudo. Após sofrer uma goleada no jogo de ida, na casa do adversário, só a vitória interessava ao Tapejara, para levar a decisão para a prorrogação.

O Ginásio Albino Sossella recebeu um dos maiores públicos da história. A torcida, composta por cerca de três mil pessoas, fez uma linda festa, incentivando a equipe do início ao fim. O Tapejara Futsal, que não havia perdido nenhuma partida em casa no certame, foi pra cima e, com um minuto e maio de partida, o artilheiro tapejarense Marcelinho abriu o placar fazendo o torcedor explodir de alegria. Aos 7 minutos da primeira etapa, após bela jogada de Luquinhas pelo lado esquerdo de ataque, Pedro Carioca ampliou: Tapejara 2  X  0 AAGF, placar da primeira etapa.

Na etapa complementar, a AAGF conseguiu chutar a pela primeira vez a gol, aos quatro minutos, com uma bela defesa de Taibi. Já aos sete, Lukinhas, marcou o terceiro gol do Tapejara. Com a vitória, o confronto foi decidido na prorrogação. Aos 4 minutos da primeira etapa, Lucas Tanque faz um belo gol, colocando a AAGF na frente no placar.

O técnico Cassio Sossella tentou impor mais pressão colocando Ângelo como goleiro linha, mas o sonho do Tapejara Futsal de subir à elite do futsal gaúcho, em 2023, parou nas grandes defesas do goleiro Ceará. Final de prorrogação Tapejara 0  X  1  AAGF, resultado que classificou a equipe de Agudo para próxima fase da competição.

O time tapejarense se despedeiu da competição e já planeja a temporada de 2024.

   

  

Comentar comment0 comentário
menu
menu